O que determina a distância dos objetivos é a disposição que você tem para alcançá-los!

I can and I will... watch me!
Isi Golfetto

Uma mulher que tem muito claro o seu propósito e sabe muito bem aquilo que quer alcançar, tem uma disposição imbatível na luta pela conquista do seu objetivo. Ela tem o poder de refazer a própria história... de transformar a própria vida.

A diferença entre quem você é e 
quem você quer ser... é o que você faz!

que a mulher confiante tem? 

Pense em duas ou três mulheres confiante. O que elas têm em comum?

Com certeza elas possuem uma alta autoestima, carregam um ar de graça e mudam a energia do ambiente onde estão e, acima de tudo são seguras em tudo o que fazem. 

Embora para essa mulher segura pareça natural agir com confiança, para a maioria de nós mortais, parece um desafio estar confiante o tempo todo e em qualquer situação. 

Algumas características dessa mulher confiante podem nos inspirar a inserir em nossas atitudes, aquelas que nos faltam ou estão adormecidas. Assim, vamos dizer como ela... I can and I will... watch me!!!

Uma Mulher Confiante... ninguém consegue deter

Nem sempre é a mais bela. Uma Mulher Confiante é aquela que arranca suspiros por onde passa, mas é sempre notada através do seu andar seguro, da sua postura positiva, da sua energia vibrante. Ela possui o dom de inspirar as pessoas e despertar nelas o desejo de estarem sempre ao seu lado. 

Não perde o foco. Uma Mulher Confiante não perde tempo com aquilo que a desvia do seu objetivo. Isso não significa que não encontre obstáculos em seu caminho. Ao contrário, para ela nada é mais forte do que a convicção daquilo que se propôs a realizar. 

Não busca o sucesso com objetivo. Uma Mulher Confiante não tem o sucesso como objetivo. Ela estabelece metas capazes de a levar ao sucesso. Para ela o sucesso é construído através da soma de cada tarefa diária.

Não busca relevância. A Mulher Confiante não anseia por aprovações ou destaques - mesmo porque ela sabe que a sua confiança existe a partir do seu interior. Ao contrário, ela valoriza e destaca o outro. Sempre amplia o foco que está sobre si e compartilha o sucesso alcançado com as pessoas que a ajudaram a conquistá-los. 

Não tem receio de estar errada. A Mulher Confiante gosta de expressar a sua opinião, não de ter razão. É flexível. Enxerga os erros cometidos como uma oportunidade de aprender mais e se desenvolver. Conhece as suas virtudes e os pontos que precisam ser aperfeiçoados. Tem humildade o suficiente para pedir ajuda, sempre que necessário, para preencher as suas lacunas e fazê-la crescer.

Não diz sim, quando precisa dizer não. A Mulher Confiante tem muito claro os seus objetivos e cuida para que nada tire o seu foco. É sempre muito prudente ao assumir um novo compromisso e leva sempre em conta possíveis consequências. Ao negar uma solicitação tem confiança e é clara ao se expressar. Não usa frases como... não sei se vai dar... acho que não posso...!!! 

Não desperdiça oportunidades. A Mulher Confiante está sempre atenta às oportunidades e as agarra sempre que surgem. Corre riscos calculados e não foca no que pode dar errado. Ao invés de levantar dúvidas sobre oque a impedirá de prosseguir, ela assume para si o desafio e pergunta... por que não? O medo não a detém porque sabe que se não tentar nunca irá conseguir. 

Não procura a felicidade fora de si mesma. A Mulher Confiante gosta dos desafios que enfrenta e das vitórias que alcança. A cada vitória aumenta a sua confiança e a disposição para aceitar novos desafios. É feliz porque a sua confiança deriva do seu sentimento de prazer e satisfação em virtude das suas próprias conquistas. É segura em sua essência porque é feliz consigo mesmo!

Uma mulher atrai as coisas certas quando tem a noção de quem ela é, e quando conhece o seu valor. Isi Golfetto

Feliz Dia da Mulher 

Agradeço a sua companhia e vamos juntas... eu posso e eu consigo... me aguarde! 
Um grande abraço 
Isi

Textos sobre MULHER. Click no link e Boa leitura. 

Essência Feminina.  Mulheres fortes e seguras.

Desce e arrasa.  Realce o seu brilho!

Elegância vem de dentro.  Ninguém nasce uma dama... mas pode se tornar uma!

Espelho, espelho meu...   Vamos mudar essa história?

Mãe de menina. A sua filha vai refletir o tipo de mulher que você é.

Essência de mulher.  Ser mulher é uma dádiva... saber ser mulher é um dom.

Me acompanhe nas Páginas do Facebook 

Bate-papo com Estilo Frases. Mensagens que Inspiram 

Equilibrio Sentimental. Essência Feminina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita! Volte sempre!