O que determina a distância dos objetivos é a disposição que você tem para alcançá-los!

I can and I will... watch me!
Isi Golfetto
Uma mulher que tem muito claro o seu propósito e sabe muito bem aquilo que quer alcançar, tem uma disposição incansável na luta pela conquista do seu objetivo. Dentre tantas qualidades que possui podemos destacar uma em especial - a confiança que tem em si mesma. Uma mulher confiante tem o poder de refazer a própria história... de transformar a própria vida! 
A diferença entre quem você é e quem você quer ser... é o que você faz!
Uma mulher confiante nem sempre é a mais inteligente ou a mais bela, aquela que arranca suspiros por onde passa.
Uma mulher confiante é notada através do seu andar seguro, da sua postura positiva, da sua energia vibrante. Ela possui o dom de inspirar as pessoas e despertar nelas o desejo de estarem sempre ao seu lado.
Mas, como ser uma mulher confiante?
Embora pareça natural para essa Mulher Segura agir com confiança, para a maioria de nós parece ser um desafio estar confiante o tempo todo e em qualquer situação.
Então, vamos lá... vamos conhecer algumas atitudes dessa Mulher Confiante e suas características, colocar em prática as que nos faltam e dizer como ela... I can and I will... watch me!!!
Coisas Que Uma Mulher Confiante Faz.
Não perde o foco. A Mulher Confiante não perde tempo com aquilo que a desvia do seu objetivo. Isso não significa que não haja obstáculos em seu caminho. Ao contrário, para ela nada é mais forte do que a convicção daquilo que se propôs a realizar.
Não busca o sucesso como objetivo. A Mulher Confiante não tem o sucesso como objetivo. Ela estabelece metas capazes de a levar ao sucesso. Para ela o sucesso é construído através da soma de cada ação diária.
Não busca relevância. A Mulher Confiante não anseia por aprovações ou por destaque - mesmo porque ela sabe que a sua confiança existe a partir do seu interior. Ao contrário, ela valoriza e destaca o próximo. Sempre amplia o foco que está sobre si e compartilha o sucesso alcançado com as pessoas que a ajudam a conquistá-lo.
Não tem receio de estar errada. A Mulher Confiante gosta de expressar a sua opinião, não de ter razão. É flexível. Enxerga os erros que comete como uma oportunidade para aprender mais e se desenvolver. Conhece as suas virtudes e os pontos que precisam ser aperfeiçoados. Tem humildade o suficiente para pedir conselhos a pessoas que possam ajudá-la a preencher as suas lacunas e fazê-la crescer.
Não diz sim quando precisa dizer não. A Mulher Confiante tem muito claro os seus objetivos e cuida para que nada tire o seu foco. É sempre muito prudente ao assumir um novo compromisso, levando sempre em conta possíveis consequências. Ao negar uma solicitação é objetiva e procura deixar bem claro a sua decisão evitando frases como ‘não sei se vai dar’, ‘acho que não posso’.
Não desperdiça oportunidades. A Mulher Confiante está sempre atenta às oportunidades e as agarra sempre que surgem. Corre riscos calculados e não foca no que pode dar errado. Ao invés de levantar dúvidas sobre o que a impedirá de prosseguir ela assume para si o desafio e pergunta ‘por que não?’ O medo não a detém porque sabe que se não tentar nunca irá conseguir.
Não procura a felicidade fora de si. A Mulher Confiante gosta de desafios e os enfrenta. A cada vitória que alcança aumenta a sua confiança e a disposição para aceitar novos desafios. É feliz porque a sua confiança deriva do seu sentimento de prazer e satisfação em virtude das suas conquistas. É segura em sua essência porque é feliz consigo mesmo!
Feliz  dia das Mulheres!
Uma Mulher atrai as coisas certas quando tem a noção de quem ela é, quando conhece o seu valor. Isi Golfetto
Agradeço a sua companhia... e vamos dizer juntas - eu posso e eu vou conseguir... me aguarde!
Um grande abraço
Isi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita! Volte sempre!