Crenças & Limitações / Overcoming Limit Beliefs

Aonde está o seu foco está a sua energia. Descubra o que é preciso para superar
crenças limitantes, parar de se sabotar e, finalmente, alcançar seus objetivos.

Post 4
Nossa vida é o que os nossos pensamentos fazem dela. Marcus Aurelius 

Os pensamentos podem contribuir para o nosso desenvolvimento e crescimento pessoal ou podem ser utilizados como munição contra nós mesmos.

Post 10
Identificar nossas limitações é o primeiro passo para superá-las. Augusto Branco
Tudo na vida é reflexo das escolhas que fazemos, das atitudes que tomamos. Se quisermos resultados diferentes temos que fazer escolhas diferentes!

Post 11
Façamos da interrupção, um caminho novo. Da queda, um passo de dança. Do medo, uma escada. Do sonho, uma ponte. Da procura, um encontro! F. Sabino

A mente pode nos ajudar ou nos destruir... tudo depende de como conduzimos os nossos pensamentos, o que atraímos com os nossos sentimentos. No final eles irão se tornar a nossa realidade.
Post 20

O homem é feito de tal modo que quando alguma coisa incendeia a sua alma as impossibilidades desaparecem. Jean de la Fontaine

Sempre haverá uma situação que algo vai parecer impossível. Vamos precisar ser criativos, pacientes e persistentes se quisermos aproveitar as chances que a vida nos oferece. Tudo é possível... o impossível demora um pouco mais.
Post 37
A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana. Louis Pasteur 

A força de vontade nos impulsiona para tudo na vida. O que precisamos é ficar atentos e modificar os pensamentos e atitudes que nos limitam e nos impedem de agir para deixar a zona de conforto. 

Post 52
Qualquer situação em que você se encontre é um reflexo exterior do seu interior. El Morya
Todos nós enfrentamos circunstâncias difíceis no decorrer da vida. O que difere, além da intensidade do problema, é a reação de cada indivíduo. Nem sempre será possível mudar algumas circunstâncias ou mudá-las dentro do prazo que gostaríamos. Mas, podemos mudar a percepção do problema, superar a situação ao reagir de maneira mais positiva.
Post 56
Aceite seus limites sem jamais desacreditar na sua capacidade de superação. 
Atravessamos muitas tempestades em nossa vida. Alguns escolhem se tornar vítimas... outros escolhem ser sobreviventes... mas, há aqueles que decidem tentar novamente e se superar. 
Post 69
Os teus atos e não os teus conhecimentos é que determinam o teu valor. Johann Fichte
Muitas pessoas subestimam o que são e colocam o foco naquilo que não são. Não é o que você é que te limita... mas, o que você pensa que não é. Esse limite é uma barreira criada pela própria mente através de crenças adquiridas, mas que podem ser desfeitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita! Volte sempre!