Datas Comemorativas


ANO NOVO
Post 2
Não importa onde e como estou, o que importa é onde quero chegar. 
Novo ano, novas energias, novos projetos... e assim iniciamos o ano. Trazemos o resultado de tudo o que fizemos, de tudo o que deixamos de fazer e também novos projetos. Que esse seja um ano de muitas realizações.
Post 8

É graça divina começar bem. Graça maior ainda é persistir no caminho certo. Mas, a graça das graças é jamais desistir. Dom Helder Câmara

Não há promessa alguma feita na virada de ano que resista a desejos fracos e a planos que não são levados a sério. Se não fizer nada dessa vez, daqui a um ano você terá se arrependido, novamente, das coisas que não fez.
Post 82
Nossa vida não muda com a virada do ano, nós é que decidimos mudá-la ou não.
Se eu não mudar o que eu faço hoje, todos os amanhãs serão iguais ao ontem...
Continue lendo...
Post 93
Viva sempre a favor do tempo, sabendo que perder tempo é desperdiçar a vida e correr contra o tempo é maltratar o coração.
Sabemos que a vida é uma viagem de origem e destino desconhecidos. Não sabemos em qual estação vamos descer, nem a estação de quem está sentado ao nosso lado, muito menos dos nossos companheiros de viagem. Apenas sabemos que o percurso não é longo. 

DIA DOS NAMORADOS
Post 95
Quem não tem namorado é alguém que tirou férias... de si mesmo. Artur da Távola.
Ter ou não ter... eis a questão...
Em dias cada vez mais complexos, cheios de ruídos e inúmeras interferências, facilidades e atrativos que podem comprometer o relacionamento, será que ainda há clima de romance e paixão entre os casais?
Continue lendo...
Post 98
Sweetheart... se a minha vida fosse um livro... em cada página haveria doces recordações de você!
Amor sem explicação
Não ame pela beleza, nem por admiração... ame apenas... o amor não tem explicação! Boa leitura.

Post 102
A vida não é medida pelas vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração.
Sabe esse amor que mais parece com um conto de fadas e que faz os nossos dias valerem a pena, então... ele é real, sim. De vez em quando... bem no meio de uma vida comum... o amor nos presenteia com um conto de fadas. 

DIA DAS MULHERES
Post 97
Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida... é carregar sensibilidade e força... é amar incondicionalmente... é ganhar o mundo com a sua coragem... e acima de tudo ter dentro de si um tesouro escondido e dividi-lo com o mundo. 
Muitos de nós tivemos uma mulher que deixou a sua marca em nossa vida, que nos inspirou... pode ter sido a nossa mãe... a nossa avó... uma tia... uma professora. Mulheres únicas, cheias de mistérios e encantos, mulheres que lutaram, que vimos chorar, que deram a volta por cima. E é sobre 6 mulheres que enfrentaram obstáculos e desafios e os superaram conquistando o sucesso em sua vida pessoal e profissional que orgulhosamente apresentar as suas histórias. Que sejam histórias inspiradoras na sua vida ! Boa leitura !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita! Volte sempre!