Escreva algo que vale a pena ser lido ou faça algo que vale a pena ser escrito. Benjamin Franklin

Vá lá... você consegue!
Isi Golfetto
Existem momentos na vida de cada um de nós que é possível transformar sonhos em realidade. O importante é começar onde você está, usar o que você tem, fazer tudo o que puder e tomar doses diárias de ânimo, coragem e disciplina.
A distância entre sonhar e realizar está na sua vontade de chegar lá!
Vá lá... você consegue! Isi Golfetto
Olá! Seja bem-vindo!
Fico feliz por você estar aqui no Bate-papo com Estilo.
Aceita um copo de água, uma xícara de chá ou café, algo mais forte, um vinho talvez. Não é assim que recebemos os nossos convidados?
Espero que se sinta à vontade e aproveite o seu tempo com a leitura dos textos. Meu desejo sincero é que os artigos possam de alguma forma inspirar a sua vida, renovar a sua motivação e guiá-lo à sua realização pessoal.
Quero compartilhar com você como o meu sonho de escrever foi se tornando parte integral da minha vida diária.
Permita-me apresentar-me. Sou Isi Golfetto, mas pode me chamar de Isi.
Não há idade para sonhar, mas para realizar um sonho é preciso acordar e agir.
Ainda pequena, contei para o meu pai que quando crescesse iria escrever um livro.
Descubra o que quer fazer, aprenda como fazer e nada a deterá! Esse foi um dos muitos conselhos valiosos do meu pai. Um homem que inspirou e inspira minha vida. Um homem que olhou para uma criança e disse: - Vá lá... você consegue!
Desde pequena os livros me atraem. No começo foram as belas imagens das histórias que exerciam um fascínio sobre mim. Aos poucos as frases ganhavam vida e eu ficava hipnotizada por elas. Era uma aventura viajar através da leitura e descobrir além das palavras aquilo que elas não podiam dizer. E essa paixão me levou a imaginar outras histórias e a escrevê-las. 
Formada em Pedagogia. Por mais de 20 anos fui professora de inglês e orientadora do curso pedagógico.
Palestrante Motivacional. Ministrei vários cursos para a capacitação e treinamento de professores e coordenadores e, palestras para os educadores, bem como alunos e familiares.
Escritora. Atualmente dedico uma grande parcela do meu tempo a escrever no Bate-papo com Estilo. Um dos propósitos de iniciar o blog foi o desejo de compartilhar com você os vários assuntos que foram desenvolvidos nas palestras motivacionais.
Colunista das revistas Divulga EscritorRevista Biografia.
Idealizadora e administradora de duas páginas no Facebook
Bate-papo com Estilo. Divulgar os posts do blog publicando os pensamentos, reflexões e vídeos complementares. Compartilhar artigos de outros escritores.
Equilíbrio Sentimental. Comportamento. Temas sobre dilemas pessoais. Textos que levam a refletir e encontrar o equilíbrio emocional através de uma abordagem diferenciada como uma crônica, um poema ou pensamentos. Visualizar uma perspectiva mais positiva, criativa e, até bem-humorada da situação.
Entrevista. Um pouco mais sobre a escritora Isi Golfetto.
Poesias, poemas, contos, crônicas, pensamentos, músicas, pinturas...
Amo o belo. Tudo o que é suave, gentil e delicado me atrai. É na sabedoria dos grandes mestres e artistas que busco inspiração para o meu trabalhos e minha vida. Homens e mulheres que expressam seus sentimentos de uma maneira harmoniosa, delicada e surpreendente. 
Seja através das palavras, da música ou das pinturas a arte tem o poder de acalmar a nossa alma, inspirar a nossa vida, dar ânimo à nossa caminhada e iluminar o nosso horizonte com novas cores, tornando a nossa vida uma obra de arte coletiva... hipertextos, filmes, canções, telas, esculturas, fotografias de nós mesmos, por nós mesmos.
Acreditar nos seus sonhos é o melhor começo... acreditar em você é o melhor caminho. 
Faça dos seus sonhos a inspiração que precisa para realizá-los. Isi Golfetto
Sinta-se sempre bem-vindo!
Foi um prazer ter a sua companhia. 
Um grande abraço
Isi 

5 comentários:

  1. gostei muito vc esta fazendo um otimo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Oi Isi! Um prazer conhecer o seu blog!
    Também quero escrever um livro! Espero que você consiga os seus objetivos!
    Abraço e ótimo domingo!


    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
  3. Como sempre é um prazer ler o que escreve, boas reflexões.
    amiga Isi

    ResponderExcluir
  4. Isi, sou sua fã, seus textos são realistas, motivacionais... adoro. Parabéns, e obrigada por nos presentear com tão belas palavras de incentivo aos nossos objetivos. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shirley fico honrada com seus comentários. Você é uma inspiração para mim e creio que para todos os colunistas da Divulga Escritor. Suas palavras nos movem a seguir sempre em frente... Um abraço carinhoso.

      Excluir

Agradeço sua visita! Volte sempre!