Você atrai as coisas certas quando tem a noção de quem você é. Isi Golfetto

Desce e arrasa!
Isi Golfetto
Ninguém nunca fez a diferença sendo igual ao outro. Não tente se encaixar... você nasceu para se destacar. Silencie o ruído a sua volta, ouça a sua voz interior, descubra o seu valor e viva suas conquistas.
Uma mulher que pensa, incomoda...
uma mulher que escreve, assusta... uma mulher que lê, é perigosa...
uma mulher que vai lá e faz, aterroriza...
mas, uma mulher que conhece o seu valor... essa é invencível!
Toda mulher tem um valor inestimável.
Muitas mulheres parece que já nasceram brilhando... outras trabalharam muito para conquistar essa personalidade.
Infelizmente, muitas perderam a noção do seu valor por se abaterem em momentos difíceis e acreditando que merecem menos. Assim, pouco a pouco o pó da desilusão foi encobrindo o seu brilho.
Para redescobrir o próprio valor é necessário tirar essa poeira, ter um olhar carinhoso para si mesma, fazer as pazes com as suas fragilidades e valorizar as suas qualidades. É indispensável compreender que não é preciso ser perfeita para viver perfeitamente confortável consigo mesma.
Ser essa mulher de valor é mudar a forma de pensar, é criar a sua realidade não importa o tamanho do desafio, é trabalhar duro para conquistar e viver seus sonhos, é ter atitude, é ter amor e respeito por quem você é.
Algumas atitudes a impulsionam em suas decisões, moldam o seu comportamento e influenciam na seleção dos seus hábitos dando destaque ao seu valor e realçando o seu brilho.
Inspire-se!
A questão não é quem vai me deixar... é quem vai me impedir!
Personalidade marcante. Uma mulher que conhece o seu valor é incrivelmente confiante, carismática, e seu senso de humor e charme valorizam ainda mais o seu brilho.
Dona do seu destino, julga a si mesmo com as suas métricas e não se deixa influenciar pela opinião alheia. Compete consigo mesma todos os dias e se desafia a ser sempre melhor.
Se coloca em primeiro lugar, não por ser egoísta ou arrogante, mas por conhecer o seu valor.
Reconhece as suas fragilidades, mas não se intimida diante dos obstáculos.
Valoriza as suas qualidades e a sua capacidade de realização.
Transmite confiança na maneira de falar e graça na sua expressão corporal.
Coloca paixão em tudo o que faz e seu semblante se ilumina quando fala dos seus ideais.
Sabe muito bem quem ela é, e o que quer. Eficiente e estratégica na maneira de fazer as coisas, se destaca em tudo e deixa a sua marca não importa a sua área de atuação.
Busca o equilíbrio entre insistir e recuar. Não força uma situação, mas não deixa tudo a cargo do destino.
Não é só aparência, é a essência. Não é só pesos e medidas, é qualidade de vida.
Boa aparência. Uma mulher que se valoriza cuida da sua aparência porque é um reflexo do seu interior.
Mas, ela sabe que a aparência não é tudo. A verdadeira beleza está além da aparência refletida no espelho, de pesos e medidas, da maquiagem ou das roupas e acessórios de marca.
Cuida da saúde. Se alimenta de maneira saudável, se distancia dos vícios, se exercita, dorme bem e está em dia com a sua revisão médica.
Reconhece que adquirir bons hábitos é indispensável, mas desistir dos hábitos que drenam a sua força mental é essencial.
Assumir riscos é se dar a chance de viver seus sonhos.
Assume riscos. Uma mulher que conhece o seu valor sabe que o risco maior não é cometer erros, mas nunca chegar a cometê-los por não ter a coragem de tentar.
Ela sabe que assumir riscos pode ser uma tarefa assustadora, mas evitar de correr riscos não é sinônimo de estar mais segura, nem vai garantir que seus objetivos se realizem.
Encara os riscos como um desafio - o que eu faria se não tivesse medo de arriscar? Essa reflexão lhe dá coragem para se concentrar no resultado positivo e esquecer o medo de errar.
Arriscar nem sempre é garantia de sucesso, falhas acontecem. Por esta razão, é preciso prever as possíveis falhas e encontrar meios de contorná-las.
Fracasso e sucesso andam de mãos dadas. Arriscar é focar no positivo, fracassar é se esconder das oportunidades por medo de tentar. 
Cultiva as próprias flores ao invés de esperar recebê-las.
Cultiva seus relacionamentos. Uma mulher que sabe o seu valor busca por um relacionamento afetivo saudável e cultiva-o para que floresça.
Ama-se primeiro. Decide como merece ser tratada começando pela maneira como ela própria se respeita e se trata.
Sabe muito bem o que quer. Investe no relacionamento. Valoriza seu companheiro. Busca sintonia entre eles para que exista alegria no amor e felicidade entre os dois.
Quem não sabe o que quer, perde o que tem. Ela não permanece em uma relação em que não haja reciprocidade, nem fica presa a relacionamentos negativos.
É responsável por suas emoções. Não entrega a própria felicidade nas mãos de outra pessoa e nem a responsabiliza pela forma como se sente. 
Sabe estar sozinha. Aprecia a própria companhia.
É essencial saber equilibrar sonhos, amor e ganhos. Se um deles se desequilibrar você pode desabar.
Equilibra vida pessoal e profissional. Uma mulher que reconhece o valor que tem sabe que a vida é muito mais do que apenas trabalhar. Ela busca meios de equilibrar essa equação trabalho-vida.
Reconhece as exigências da vida pessoal e profissional.
Investe no que dá valor a sua vida e faz o que precisa para ser uma pessoa inteira.
Expressa gratidão por sua vida e a vida das pessoas ao seu redor e faz com que elas também reconheçam o quanto são valiosas.
Dedica tempo para as pessoas que são a razão de momentos inesquecíveis.
Se envolve em atividades que a tornam feliz e realizada.
Tem prioridades e não se distrai com os intermináveis passeios pelas redes sociais ou pequenos dramas.
Sabe que a sua lista de coisas a fazer nunca será concluída. Assim, abri mão de certas metas e delega tarefas e responsabilidades para ter mais produtividade.
Gerencia seu tempo com sabedoria. Tempo é dinheiro e se não usar sabiamente alguém vai.
É consciente de que não há realização financeira-profissional que compensem uma vida fisicamente doente, emocionalmente instável e sem o prazer de viver.
Problemas são oportunidades para mostrar o que sabe e aprender o que precisa.
Tem consciência de que não sabe tudo. Uma mulher que conhece o seu valor sabe que há sempre coisas novas para aprender e todo mundo é capaz de ensinar alguma coisa.
Reconhece os seus erros sem fazer drama.
Avalia seus pontos fortes e fraquezas e procura melhorar.
Enfrenta os seus medos dando pequenos passos até ganhar confiança e fazer o que antes parecia impossível.
É positiva. Não foca no problema, mas procura a solução.
Desculpas atrapalham os resultados. Não importa as circunstâncias, ela sabe que na vida ou você dá desculpas ou obtém resultados, nunca os dois. 
Sabe dizer não. Se permite fazer o que quer, não por ser egoísta, mas porque não faz nada somente para agradar.
Você atrai as coisas certas quando tem a noção de quem você é.
E você, qual é o seu valor?
Não saber ou não reconhecer o próprio valor é correr o risco de não viver todo o seu potencial, mas o pior é nada fazer para mudar.
Dê um novo significado para o que você faz... para quem você é... ou como você se vê como pessoa ou como profissional. Invista um tempo no autoconhecimento. Conhecer a sua essência vai ajudar você a superar os próprios limites e colocar a sua energia na conquista dessa pessoa de valor que está aí dentro de você!
Descubra o quanto você é incrível!
Agradeço a sua companhia.
Um grande e especial abraço
Isi Golfetto
Textos para o Dia da Mulher. Boa leitura.
O valor da mulher Mulheres que provam a si mesma o seu valor todos os dias.
Espelho, espelho meu... A crônica insatisfação feminina com a sua aparência.
I can and I will... watch me! A mulher e o seu poder de transformar a própria história

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita! Volte sempre!