Não importa onde e como estou, o que importa é onde eu quero chegar. Isi Golfetto

Chega lá quem não desiste
Isi Golfetto


Novo ano, novas energias, novos projetos... e assim, iniciamos o ano. Trazemos o resultado de tudo o que fizemos, de tudo o que deixamos de fazer e também novos projetos. Que esse seja um ano de muitas realizações.


Se o seu coração já chegou lá... 

é só segui-lo com seu corpo.

Chega lá quem não desiste! 

Hoje temos amigos festejando suas vitórias e realizações, comemorando a decisão de terem persistido ao enfrentar os obstáculos, resistido diante do desânimo e assim, alcançado o seu objetivo porque mantiveram o foco e seguiram o seu coração. Um brinde a todos! Que o sucesso se repita nesse novo ano.

Outros, no entanto, apesar de terem iniciado o ano com todo o fôlego e empolgação, foram se desanimando e ficando pelo caminho. Hoje estão frustrados por não terem conquistado os objetivos pretendidos. 

Pense comigo... qual foi a vantagem de ter desistido da meta idealizada, do projeto elaborado? Para chegar lá é preciso mudar de estratégia - quando duvidar... será que devo continuar,  pense... como posso continuar! 

Passos que conduzem ao seu objetivo

Começar hoje. Jamais desista de um projeto por não se achar 100% preparado. Nem espere pelo tempo perfeito. Não é assim que funciona. O que funciona é começar e começar hoje. 

Plano de ação. Detalhar aquilo que quer, por que quer, como vai obter o que quer, os prazos... início e deadline para cada ação. Planos ineficientes ou desejos confusos produzem resultados medíocres. 

Persistir. É imprescindível ser disciplinado e se manter persistente para alcançar o seu objetivo. Situações adversas fazem parte da caminhada, contudo mantenha uma atitude mental positiva

Paixão. Tão certo quanto a água corre para o oceano, para conquistar o que se quer é indispensável ter paixão. Uma paixão forte por qualquer objeto vai  assegurar o sucesso, porque o desejo por esse objetivo vai mostrar os meios. 

Hábitos positivos. A mente absorve e se torna parte diária daquilo que a alimenta. Pensamentos e sentimentos como o medo, o desânimo, a indecisão precisam ser trocados por pensamentos positivos e atos de coragem. Tudo começa e termina na sua mente. Aquilo que você dá poder, exerce poder sobre você. 

Autoconfiança. É preciso confiar na sua capacidade de executar o seu plano. Não se deixe abater por palpites alheios, nem dê ouvidos a pessoas negativas que só enxergam nuvens escuras quando olham para o céu. Acredite em você, em seus objetivos e siga o seu coração. Todo pensamento positivo impulsiona você para a direção certa. 

Foco no objetivo. Um foco confuso vai deixar você perdido. Propósitos claros ajudam você a se manter na direção certa até chegar lá. Ninguém que parou no meio do caminho ou diante do primeiro obstáculo conheceu o prazer da vitória, a alegria da conquista.

Você atrai o que é 

Conta-se que durante uma tempestade, um alpinista chegou a uma hospedaria e o dono do local perguntou para onde ele estava indo.

Vou até as montanhas, respondeu o rapaz. 

Desista, disse o dono. É uma subida arriscada e o tempo está ruim. 

Sim, eu sei... estou preparado. Se o meu coração chegou lá primeiro, será fácil segui-lo com meu corpo. 

Nunca permita que seus medos, dúvidas ou interferências alheias impeçam você de alcançar o seu objetivo. Siga o seu coração. Se ele já chegou lá... prepare-se, persista, resista e diga... eu também chego lá!  

Você não atrai o que quer. Você atrai o que é. Wayne Dier 

Vamos juntos? 

Um brinde a todos nós... cheers! 
Um grande abraço 
Isi

Textos sobre ANO NOVO. Click no link e Boa leitura. 

Começar. Persistir. Conquistar.  Comprometa-se a ter um ano de conquistas.

Tudo é uma questão de ótica.  Nossa vida não muda com a virada!

Uma viagem de primeira classe a todos nós.  Tenha uma boa viagem. 

Seja o ano novo que deseja ter.  O tempo não espera.

Me acompanhe nas Páginas do Facebook 

Bate-papo com Estilo Frases. Mensagens que Inspiram 

Equilibrio Sentimental. Essência Feminina

2 comentários:

  1. Bom dia, Isis!
    Eu já cheguei a alguns lugares. Já transpus muitas pedras dos caminhos que percorri até agora. Jamais desisti daquilo que pretendi fazer na vida. Estou aposentado, mas não estou morto. Quero continuar a sonhar e realizar o que for de bom para mim e para os que me cercam. O que não se deve é perder a fé em Deus e em si mesmo.
    Até...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, João... acreditar em si mesmo, não abrir mão da sua essência e nem desanimar na trajetória em busca da conquista dos seus objetivos.

      Excluir

Agradeço sua visita! Volte sempre!