Se você não tiver tempo para criar a vida que deseja, acabará sendo forçado a passar muito, muito tempo vivendo uma vida que não quer.

Seja o Ano Novo que você deseja ter
Isi Golfetto
Esqueça as resoluções e promessas de Ano Novo. O novo ano será igual a todos os outros se as suas atitudes permanecerem as mesmas... se você continuar a repetir os erros dos velhos anos. O Ano Novo não tem Papai Noel que traz os seus pedidos embrulhados para presente. Você tem que ir atrás.
O Universo não dá o que você deseja...
o Universo dá o que você faz através das suas ações.
Qual foi o passo que você deu ESTE ANO que o ajudou a conquistar a vida que deseja viver?
Ou... o que gostaria de estar vivendo HOJE mas, o tempo passou, mais um ano está terminando e você continua estacionado... sem ter tido a coragem de decidir mudar para viver a vida que deseja.
Se nada fizer para mudar, o tempo vai passar e o ano vai mudar, menos você.
Se você decidir estudar, você vai mudar. Se nada fizer, o tempo vai passar e você vai continuar no mesmo lugar.
E aquele emprego que tanto você quer. Se decidir investir em seu potencial e trabalhar duro para fazer aquilo que ama, você vai mudar. Se nada fizer, o tempo vai passar e você terá mais uma razão para ficar desapontado.
Sabe aquele casamento falido que você mantém só por aparência? Se você decidir se divorciar, você vai mudar, o tempo vai passar. Se nada fizer, será outro ano de frustrações.
O tempo vai passar... as horas, os dias, os meses, os anos. O tempo não dá pausas para esperar você decidir mudar. Não coloque expectativas para o Ano Novo se nada fizer.
Para viver a vida que você quer é preciso mudar. Quais os possíveis erros ou atitudes que podem estar impedido o seu progresso? O que você pretende fazer, a partir de AGORA para mudar?
Coisas que impedem você de ter a vida que quer

Medo de mudar. A mudança assusta, mas vale a pena se arriscar por algo que você acredita. Pequenas mudanças diárias, fazem grandes diferenças. Comece com algo bem simples como trocar o roteiro de casa para o trabalho, experimentar um prato novo, ouvir e aceitar sugestões, expressar sua opinião. Mudar é se oxigenar... é evoluir... é criar a cada dia a vida que você quer.  Se mudar 1% por semana, terá mudado 52% no ano. Quem tem medo de mudar, passa a vida sem viver.  

Desistir fácil. Desistir é sempre a saída mais fácil do que ficar e lutar. De fato, não há vitórias sem lutas, nem conquistas sem esforço. Quando um objetivo parecer difícil não mude de objetivo... busque novos caminhos. E, se não estiver fácil continuar, procure novas saídas. Retire do seu vocabulário a palavra desistir. Edite a sua história, se reinvente, recomece. Se tiver que desistir, desista das dúvidas que te fazem hesitar.

Não se valorizar. Se você não se valorizar, vai chegar uma hora que todos vão acreditar em você. Aprenda a se valorizar. Reconheça o seu valor. Identifique as suas qualidades. Acredite na sua capacidade e na sua competência. Não se desanime se algo de errado acontecer. Errar faz parte da vida... o importante é recomeçar e aprender com os próprios erros.

Perder tempo com pessoas tóxicas. Se afaste de pessoas negativas. Ignore as pessoas que tentam te diminuir. Quer saber para onde a vida está te levando... olha para o lado. Você é o resultado das pessoas com quem mais convive. Ande com as Feras se desejar se tornar uma delas. Quanto mais você se distanciar das pessoas tóxicas, mais paz você terá em sua vida. Sem plateia não há show.

Gastar tempo com coisas que não te levam a NADA. Quanto tempo você fica em seu smartphone, falando no WhatsApp, olhando a timeline dos seus amigos no Facebook ou Instagram, vendo TV, assistindo filmes ou séries no Netflix? Separar um tempo para dar folga ao seu cérebro é saudável. O problema surge quando esse tempo tira as horas em que poderia estar realizando os seus projetos e se tornam rotina em sua vida. Não desperdice o recurso mais valioso que você tem em coisas que não vão te levar a nada.

Dê o primeiro passo HOJE e diga... VOU FAZER ACONTECER. Acredite em você, tenha consistência, disciplina, coragem e seja perseverante.

A vida é muito curta para repetir o mesmo ano, com os mesmo erros e atitudes equivocadas Se nada fizer você irá continuar reclamando da vida que está vivendo e colocar a expectativa para o novo ano.
Não é o tempo que muda. É você! A cada dia há novas oportunidades de ser melhor, ter o melhor, fazer o melhor. Não espere por um milagre para mudar... você tem que ir lá teimar com a vida.
Nenhum sonho é alto demais para quem tem os seus olhos voltados para cima!
Um Novo Ano está pronto para você... você está pronto?
Um grande e forte abraço
Isi
Outros textos sobre ANO NOVO. Boa leitura.
Eu chego lá. Passos na escalada rumo ao seu objetivo.
Começar. Persistir. Conquistar. Antídotos para combater hábitos que paralisam.
Tudo é uma questão de ótica. Você só retira da vida o que deposita.
Uma viagem de primeira classe a todos nós. Como gerenciar o que você faz com o tempo à sua disposição.
Siga-me.
Bate-papo com Estilo. Inspiração & Motivação - Reposição Diária de Energia.
Equilíbrio Sentimental. Essência Feminina - Espaço Terapêutico da Mulher.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita! Volte sempre!