Não importa onde e como estou, o que importa é onde eu quero chegar. Isi Golfetto

Eu chego lá...
Isi Golfetto
Novo ano, novas energias, novos projetos... e assim iniciamos o ano. Trazemos o resultado de tudo o que fizemos, de tudo o que deixamos de fazer e também novos projetos. Que esse seja um ano de muitas realizações.
Se o seu coração já chegou lá é só seguir com o seu corpo.
Chega lá quem não desiste
Hoje temos amigos festejando suas vitórias e realizações, comemorando a decisão de terem persistido ao enfrentar os obstáculos, resistido diante do desânimo e assim, alcançado o objetivo porque mantiveram o foco e seguiram o seu coração. 
Um brinde a todos! Que o sucesso se repita nesse novo ano.
Outros, apesar de terem iniciado o ano com todo o fôlego e empolgação, por um motivo ou outro foram se desanimando e ficando pelo caminho. Hoje estão frustrados por não terem conquistado os objetivos pretendidos. 
Pense comigo... qual foi a vantagem de ter desistido da meta idealizada, do projeto elaborado?
Para chegar lá é preciso mudar de estratégia. Quando pensar... será que devo continuar? Pense... como posso continuar? 
Passos que conduzem ao seu objetivo
Começar hoje. Jamais desista de um projeto por não se achar 100% preparado. Nem espere pelo tempo perfeito. Não é assim que funciona. O que funciona é começar e começar hoje.
Plano de ação. Detalhar o que quer, por que quer, como vai obter o que quer, os prazos... início e deadline para cada ação. Planos ineficientes ou desejos confusos produzem resultados medíocres.
Persistir. É imprescindível se manter persistente para alcançar o seu objetivo. Situações adversas fazem parte da caminhada, contudo mantenha uma atitude mental positiva.
Paixão. Tão certo quanto a água corre para o oceano, para conquistar o que se quer é indispensável ter essa paixão. Uma paixão forte por qualquer objeto assegurará o sucesso, porque o desejo pelo objetivo vai mostrar os meios.
Hábitos positivos. A mente absorve e torna-se parte diária daquilo que a alimenta. Pensamentos e sentimentos como o medo, o desânimo, a indecisão precisam ser trocados por pensamentos positivos e atos de coragem. Tudo começa e termina na sua mente. Aquilo que você dá poder, exerce poder sobre você.
Autoconfiança. É preciso confiar na sua capacidade de executar o seu plano. Não se deixe abater por palpites alheios e nem dê ouvidos a pessoas negativas que só enxergam nuvens escuras quando olham para o céu. Acredite em você, em seus objetivos e siga o seu coração. Todo pensamento positivo impulsiona você para a direção certa!
Foco no objetivo. Um foco confuso vai deixar você perdido. Propósitos claros ajudam você a se manter no foco até chegar lá. Ninguém que parou no meio do caminho ou diante do primeiro obstáculo conheceu o prazer da vitória, a alegria da conquista. 
Você atrai o que é
Conta-se que durante uma tempestade, um alpinista chegou a uma hospedaria e o dono do local perguntou para onde ele estava indo.
Vou até as montanhas, respondeu o rapaz.
Desista, disse o dono. É uma subida arriscada e o tempo está ruim.
Sim, eu sei... estou preparado. Se o meu coração chegou lá primeiro será fácil segui-lo com meu corpo.
Nunca permita que seus medos, dúvidas ou interferências alheias impeçam você de alcançar o seu objetivo. Siga o seu coração. Se ele já chegou lá... prepare-se, persista, resista e diga... eu também vou chegar lá!
Você não atrai o que quer. Você atrai o que é. Wayne Dier
Vamos juntos? Um brinde a todos nós... cheers! Cin Cin!
Um grande abraço
Isi

Outros textos sobre ANO NOVO. Boa leitura.

Começar. Persistir. Conquistar.  Comprometa-se a ter um ano de conquistas

Tudo é uma questão de ótica.  Nossa vida não muda com a virada!

Uma viagem de primeira classe a todos nós.  Tenha uma boa viagem!

Seja o ano novo que deseja ter.  O tempo não espera

Me acompanhe nas Páginas do Facebook

Bate-papo com Estilo. Inspiração & Motivação - Reposição Diária de Energia

Equilíbrio Sentimental. Essência Feminina - Espaço Terapêutico da Mulher

Um comentário:

  1. Bom dia, Isis!
    Eu já cheguei a alguns lugares. Já transpus muitas pedras dos caminhos que percorri até agora. Jamais desisti daquilo que pretendi fazer na vida. Estou aposentado, mas não estou morto. Quero continuar a sonhar e realizar o que for de bom para mim e para os que me cercam. O que não se deve é perder a fé em Deus e em si mesmo.
    Até...

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Volte sempre!