Somos do tamanho dos nossos sonhos, conquistamos na medida de nossa perseverança, possuímos na medida que valorizamos e prosseguimos na medida de nossa fé.

Somos do tamanho dos nossos sonhos
Isi Golfetto

Sonhar faz com que tenhamos um propósito vivo e claro a ser cumprido nesta vida. Quando acreditamos em nossos sonhos fazemos o que é preciso para torná-lo real. Sonhadores impactam e constroem a história. 

Para concretizar os seus sonhos você vai precisar começar onde está...
usar o que tem... fazer o possível... ultrapassar o que parece impossível... e, parar apenas quando o tiver realizado.

Seja a história que gostaria de contar

Ao fazer um balanço você está mais próximo ou mais distante do seu sonho? O que você precisa fazer para conquistar o seu sonho?

Para ser um sonhador é simples... basta sonhar. Mas, para conquistar o que você quer é preciso mais. É preciso querer viver os seus sonhos. 

Sonhos precisam de uma estrutura para serem consolidados. 

Realizar um sonho é fruto de muito trabalho e sacrifício. É preciso saber planejar, ser objetivo, ter flexibilidade, ser determinado, perseverante e ter foco. 

Sem foco os sonhos são colocados em segundo plano. Como consequência as pessoas passam a acreditar que não são capazes de alcançar aquilo que querem e começam a focar nas adversidades do caminho buscando justificativas para o seu fracasso. 

Qual é o seu sonho? 

Investir em sua carreira, formar uma família, viajar, adquirir bens, desenvolver um talento pintar ou escrever. praticar um hobby ou esporte? 

Não coloque limites nos seus sonhos. Nem compare os seus sonhos com o sonho alheio. O que é importante para você, nem sempre é importante para o outro. Sonhos são pessoais e sem medida. Nenhum sonhador é pequeno demais... nem um sonho, grande demais.

Autoconfiante. Sem confiar em si mesmo, ninguém vai a lugar algum. O sonhador é autoconfiantes seguro, enfrenta desafio com responsabilidade e toma decisões sensatas mesmo sob pressão. 

Visionário. Sonhadores são visionários, não espectadores. Ele vêm o invisível e acreditam que o seu sonho é possível. Ao acreditarem que as coisas vão acontecer, elas começam a se tornar realidade. 

Empreendedor. Sonhadores não são passivos. Eles definem um plano de ação e mantêm o foco em atingir o seu objetivo. Acreditam que todas as coisas são possíveis. 

Resiliente. Dominar a ansiedade é fundamental. O investidor em sonhos sabe que as dificuldades vão surgir e que é preciso se recuperar rápido das frustrações. Ele aceita a derrota quando a vida o derruba e se levanta, cada vez, com mais determinação. 

Otimista. Não se preocupa... nada dá errado por acaso. O otimismo o mantém em movimento e com a firme convicção de que, independente do resultado, tudo vai funcionar em seu benefício. A sua atitude mental positiva o ajuda a manter a calma e encontrar as soluções necessárias. 

Perseverante & Focado. Esperar o tempo necessário para um sonho se tornar realidade pode ser angustiante. Nada vem fácil ou rápido e altos e baixos são inevitáveis no percurso. Contudo, o sonhador não se distrai com esses ruídos. Ao contrário, ele se fixa em seu foco, trabalha com mais paixão e procura sempre manter a sua moral alta enquanto aguarda. 

A vida é uma jornada de oportunidades. É preciso ter bem claro o que se quer. Esta decisão vai implicar em dizer sim ou não para alguém ou alguma situação, abandonar ideias e muitas vezes desapontar pessoas. 

Quando você está mais comprometido com os seus sonhos do que com os seus medos, os seus sonhos se tornam cada vez mais próximos. Seja destemido na conquista do que incendeia a sua alma. 

Sonhos são possibilidades esperando para se tornarem reais, Seja a história que gostaria de contar! 

Foi bom ter você como companhia. 
Um grande abraço 
Isi 

Textos sobre REALIZAÇÃO & SONHOS. Click no link e Boa leitura. 

Sonho é o que não deixa você dormir. Seu sonho não precisa de plateia... ele precisa de você!

Como uma gota no mar... Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar.

Pequenas vitórias... Grandes conquistas... Celebrando a conquista de um sonho.

Quem realmente quer...  Quando falhar não é uma opção!

Quer? Decida o que, e faça acontecer.  Parabéns, Bate-Papo com Estilo!

Me acompanhe nas Páginas do Facebook 

Bate-papo com Estilo Frases. Mensagens que Inspiram 

Equilibrio Sentimental. Essência Feminina

2 comentários:

  1. Simplesmente muito bom e lindo seus textos sempre vem na ora certa obrigada.
    beijos

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Volte sempre!