Sweetheart... se a minha vida fosse um livro... em cada página haveria doces recordações de você!

Amor sem explicação.
Isi Golfetto
Não ame pela beleza... pois um dia ela acaba. Não ame pela admiração... pois um dia você se decepciona. Ame apenas... pois o tempo nunca pode apagar um amor sem explicação! Madre Tereza de Calcutá

Amor sem explicação é quando você encontra alguém e esse alguém faz o seu coração parar de funcionar por alguns segundos... preste atenção aos sinais... pode ser a pessoa mais importante da sua vida...

Amor sem explicação é aquele momento em que os olhares se cruzam e há o mesmo brilho intenso... fique atento aos sinais... pode ser essa a pessoa que estava esperando desde o dia que nasceu.

Amor sem explicação é quando o toque dos lábios for intenso... apaixonante... e dos olhos escorrerem lágrimas... é um momento especial... existe algo mágico entre vocês.

Amor sem explicação é quando o seu primeiro e último pensamento do dia for essa pessoa... a vontade de estar junto é tanta que chega a apertar o coração... então agradeça aos sinais... você recebeu um presente dos céus... o AMOR.

Amor sem explicação é quando, por algum motivo, tiver que pedir perdão ao outro... e em troca você receber um sorriso humorado... um abraço apertado... nos cabelos um afago... e um beijo apaixonado... gestos que superam as palavras... entregue-se... vocês foram feitos um para o outro.

Amor sem explicação é quando a vida te dá uma rasteira e ele está lá... para sofrer junto... enxugar as suas lágrimas... te apoiar com seu abraço... você sabe que vai poder contar com ele em qualquer momento.

Amor sem explicação é quando você consegue, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa amada, como se ela estivesse ali ao seu lado.

Amor sem explicação é quando mesmo vestida de pijamas ou chinelos aos seus olhos essa pessoa continua incrivelmente linda.

Amor sem explicação é quando você não consegue trabalhar durante o dia todo ansioso pelo encontro marcado para a noite.

Amor sem explicação é quando você não quer nem pensar em um futuro sem ela ao seu lado.

Amor sem explicação é quando você imagina essa pessoa envelhecendo ao seu lado e tem a convicção que vai continuar louco por ela.

Amor sem explicação é quando você prefere deixar essa vida primeiro... porque a dor de viver sem ela seria insuportável... definitivamente o verdadeiro amor chegou em sua vida!

Muitas pessoas se apaixonam várias vezes... mas poucas amam ou encontram o amor verdadeiro.

Outras pessoas o encontram... mas por não prestarem atenção aos sinais perdem a oportunidade de deixar o amor acontecer em sua vida.

Por isso... fique atento aos sinais... não deixe que as loucuras do dia-a-dia roubem a melhor coisa da vida... o encontro com o verdadeiro AMOR.

CDAndrade / adaptado

A vida é curta... não permite ensaios... viva-a intensamente antes que a cortina se feche.

O amor indescritível é raro... esteja atento aos sinais.

Os momentos ao lado do verdadeiro amor são preciosos... torne-os doces lembranças!

Um grande e especial abraço

Isi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita! Volte sempre!