Não venci todas as vezes que lutei, mas perdi todas as vezes que deixei de lutar! Cecília Meireles

Ser mulher é uma dádiva... saber ser mulher é um dom!
Isi Golfetto

MULHER missão quase impossível quando é preciso desvendá-la. Conhecê-la é descobrir um mundo mágico de força... de garra... de confiança!

Cada mulher tem, dentro de si, uma força capaz de mover as maiores montanhas, se preciso for.

Com uma força que a faz levantar mais capaz depois de cada queda... uma garra e determinação que jamais a faz desistir... e uma autoconfiança que a faz se posicionar de maneira assertiva... cada mulher tem em sua essência um dom que a torna especial.

A essência da mulher forte. Ela sabe se transformar sem perder a sua postura. 

Mesmo diante de situações em que ela possa se sentir fragilizada, chorar, hesitar, questionar, não o fará por muito tempo porque ela é consciente do seu valor e gestora do seu potencial.

Ela sabe que, se a vida é repleta de altos e baixos, de perdas pessoais e profissionais, ela sabe também que dentro dela estão as forças para dar a volta por cima, se reerguer não importa quantas vezes for derrubada e se reconstruir muito mais leve... mais forte... mais plena.

Ela sabe que, se não tem o direito de escolher os acontecimentos que atingem a sua vida, ela sabe que pode sim, se posicionar de acordo com os fatos. Mesmo que nem sempre tudo saia da maneira como ela planejou... ela sabe que nem sempre será tão complicado como ela imaginou. O que a move é forte o suficiente para a reanimar... e intenso o bastante para fazê-la ir além.

Não subestime o incrível poder dessa mulher. Ela sabe se equilibrar nos extremos... às vezes fera, outras vezes calma... às vezes sol, outras vezes lua.

A essência da mulher decidida. Ela é um ser que desconhece a palavra desistir. É como as ondas do mar... ninguém consegue deter e nada a fará se desviar dos seus objetivos.

Ela é admirável porque sabe o que quer e não tem medo de ser quem é. Ela incomoda meio mundo... mas fascina o mundo inteiro.

Ela aprendeu a sorrir com os olhos... a olhar com a alma... a tocar com o coração... a ir além do próprio limite.

Não há pedra na estrada que bloqueie o seu caminho. Ela sabe que, muitas vezes, são as facilidades que impedem o desafio de continuar a caminhada.

Cansada de esperar... foi buscar. Mulher de atitude, ela sabe que, quem vive de aparências sempre vai depender da visão do outro e não vai ter a capacidade de construir a sua própria essência.

A essência da mulher confiante. Ela sabe o que quer... é apaixonada pelo que faz... tem clareza de propósito.

Ela sabe que a sua autoconfiança é uma das características mais importantes ao tomar as suas decisões.

Ela não sonha com o sucesso... ela trabalha para alcançá-lo.

Assertiva, criativa e inovadora, ela soluciona os problemas com ideias fora da caixa. Ela sabe que é preciso ultrapassar aquele sentimento de estar correndo riscos para que as coisas aconteçam.

Ela não se queixa das incertezas e aprendeu a se sentir confortável no desconforto. Ela aceita a impermanência das coisas e das pessoas. Ela acredita que na vida tudo é uma questão de como você percebe o que te acontece. Se algo de ruim bater à sua porta, ela aprende com ele e o deixa ir.

Sentir prazer em ser mulher é uma dádiva, saber se reconhecer nestas características e usar a sua essência é um dom.

MULHER é assim... difícil de explicar, mas impossível de ignorar!

Mulher é como perfume que precisa ser delicadamente sentida e longamente apreciada na nota da sua essência! Isi Golfetto

À todas as Mulheres Perfumadas que lutam pelos seus ideais... ganham o mundo com a sua coragem... e deixam o seu perfume por onde passam!

Orgulhe-se de ser quem você é!

Grande e especial abraço
Isi

Textos sobre MULHER. Click no link e Boa leitura.

Essência Feminina.  Mulheres fortes e seguras.

Depois dos 60.   A prioridade agora é você.

Elegância vem de dentro.  Toques de elegância

Desce e arrasa!!!  Atitudes da mulher que conhece o seu valor

I can and I will. Watch me!  Características da mulher confiante

Mãe de menina  Sua filha vai refletir o tipo de mulher que você é.

Me acompanhe nas Páginas do Facebook 

Bate-papo com Estilo Frases. Mensagens que Inspiram 

Equilibrio Sentimental. Essência Feminina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita! Volte sempre!